Debate da I Consulta Pública do PREMAR 2 priorizará Rua 08 de Dezembro para recuperação dos trechos de estradas vicinais

Aconteceu na manhã desta quarta-feira, 26 de abril de 2017 no Plenário da Câmara de Vereadores da cidade de Conceição da Feira, a I Consulta Pública do PREMAR 2 para a escolha e priorização dos trechos de estradas vicinais que deverão ser objeto das intervenções do programa.

Houve votação dos povoados e ruas e a rua mais votada será a rua que terá prioridade na execução do projeto, sendo assim, o trecho da Rua Oito de Dezembro/Mangabeira venceu com 15 votos sendo assim tendo prioridade.

Marcaram presença nesta reunião o Prefeito Pompílio, Vereadora Marinalva e o Vereador Glauber de seu Elias, que também fez sua pronunciação no evento.

O Premar 2 distribuirá obras de recuperação em 41 trechos de 21 rodovias estaduais, totalizando 4.200 km, de acordo com a superintendente de Transportes da Secretaria de Infraestrutura da Bahia (Seinfra), o órgão estadual responsável por gerir o programa e os investimentos. O município de Conceição da Feira será um dos 200 municípios baianos que serão beneficiados pelo programa.

O Seinfra explica que o programa de recuperação das rodovias estaduais é parte das ações da Bahia no Pacto Nacional pela Redução dos Acidentes de Trânsito, lançado em 2011, que visa reduzir à metade o número de vítimas fatais no País até 2020.

Com algumas informações de Isac Amorim
Foto: Isac Amorim/TV Conça
E ai? O que você achou? Deixe seu comentário!
Entre em nosso grupo do Telegram e em nosso grupo do WhatsApp
Entre em contato com a equipe da TV Conça! E-mail: [email protected] | Tel.: (75) 98259-9435