Prefeitura de Conceição da Feira esteve representado no evento do FNDE em Vitória da Conquista

Nesta quinta-feira, 27 de Abril de 2017, a prefeitura de Conceição da Feira, representado pelo secretário de educação, esteve presente na abertura do evento realizado pelo Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), em parceria com a Prefeitura de Vitória da Conquista, voltado para prefeitos e secretários de educação de todos os municípios da Bahia.

A cerimônia de abertura vai contou com a presença do presidente do FNDE, Silvio Pinheiro, entre outras autoridades, como os prefeitos de Feira de Santana (José Ronaldo de Carvalho) e de Salvador (Acm Neto) e secretários de educação de vários estados baianos.

Nos dois dias de evento, as atividades serão realizadas no auditório da Universidade Federal da Bahia (Ufba). Como parte da programação, técnicos do FNDE vão promover atendimento institucional e individualizado aos gestores educacionais. Também serão realizadas palestras sobre obras, Plano de Ações Articuladas (PAR), o Programa Dinheiro Direto na Escola, o Novo Mais Educação, o Programa Nacional de Alimentação Escolar e prestação de contas.

Inclusive, nesse último tema serão dadas orientações sobre como os municípios e estados devem prestar contas da aplicação dos recursos recebidos pelo Governo Federal para investimentos na área de educação.

Redação e Foto: DECOM/Conceição da Feira
E ai? O que você achou? Deixe seu comentário!
Entre em nosso grupo do Telegram e em nosso grupo do WhatsApp
Entre em contato com a equipe da TV Conça! E-mail: [email protected] | Tel.: (75) 98259-9435