CONCURSO PMBA 2017: Já está disponivel o edital do Concurso da Policia Militar da Bahia 2017

O edital do concurso público da Polícia Militar da Bahia e Corpo de Bombeiros foi divulgado nesta quarta-feira (10), no Diário Oficial do Estado (DOE), conforme anunciou o governador Rui Costa em sua página no Facebook. As inscrições começam dia 15 e seguem até o dia 19 no site do IBCF. A inscrição custa 70 reais e as provas objetivas e discursivas serão realizadas dia 06 de agosto.

Leia o edital aqui

Exames pré-admissionais –  Na publicação de terça-feira (9), o DOE divulgou os critérios para a realização dos exames pré-admissionais com vistas ao ingresso de candidatos na Polícia Militar da Bahia. Confira aqui.

De acordo com o edital, 2 mil vagas são destinadas ao Curso de Formação de Soldado da Polícia Militar e 750 vagas são voltadas ao Curso de Formação de Soldado do Corpo de Bombeiros Militar.

Podem concorrer jovens de nacionalidade brasileira ou portuguesa, entre 18 e 30 anos, que tenham concluído ensino médio ou formação técnica profissionalizante de nível médio, sendo também observadas outras exigências do edital.

E ai? O que você achou? Deixe seu comentário!
Entre em nosso grupo do Telegram e em nosso grupo do WhatsApp
Entre em contato com a equipe da TV Conça! E-mail: [email protected] | Tel.: (75) 98259-9435