Equipe Bola de Ouro e TV Conça irá transmitir a Copa Gospel 2017 pela Rádio RCA FM 87.9, em Conceição da Feira

A Copa Gospel começou com bastante entusiasmo e com um show das equipes e das torcidas. A Copa Gospel teve sua abertura no dia 13 de agosto e promete ir até o dia 30 de setembro, data que comemora o Dia da Consciência Cristã Evangélica em nossa cidade.

Neste domingo, 20 de agosto, a partir das 13h30 inicia-se mais uma partida com o time da Igreja Filadélfia enfrentando o time da Igreja Fonte do Louvor. Ás 15h30 terá outra partida com o time da Igreja Assembléia de Deus enfrentando o time da Igreja Batista Nova Betel. Venha participar desta festa e venha torcer pra sua equipe. A entrada 1kg de alimento não perecível.

O site TV Conça e a Rádio RCA FM estará transmitindo os jogos através da Equipe Bola de Ouro a partir das 14h da tarde, portanto se ligue na nossa programação que iremos trazer tudo sobre o futebol dentro do nosso site ao vivo.

A transmissão terá o apoio da loja Central de Cópias Ribeiros, que fica situada no Hotel Nossa Senhora da Conceição, sala 02, na Rua Rui Barbosa, no centro de Conceição da Feira-BA. Lá temos xerox, encadernações, plastificações, cópia de CD e DVD, impressão colorida e preto e branco e muito mais.

Redação: Isac Amorim
E ai? O que você achou? Deixe seu comentário!
Entre em nosso grupo do Telegram e em nosso grupo do WhatsApp
Entre em contato com a equipe da TV Conça! E-mail: [email protected] | Tel.: (75) 98259-9435