Governo Estadual inicia as obras de recuperação da BA-502 que liga Belém de Cachoeira a Conceição da Feira

O governo do estado por meio da Secretaria de Infraestrutura – Seinfra autorizou o início da obra de requalificação da BA 502, que liga Belém de Cachoeira à Conceição da Feira. A obras terá aproximadamente 10 km de recapeamento asfáltico, com nova sinalização e contempla o trecho entre os entroncamentos com as BR´s 420 e 101, beneficiando diversas localidades, entre elas o Povoado do Timbó, Cruzeiro, Jaqueira e Limoeiro 2, no município de Conceição da Feira.

A recuperação deste importante trecho da via, era uma das maiores reivindicações da atual administração municipal. Segundo o prefeito Raimundo da Cruz Bastos – Pompílio, desde o seu primeiro mandato, ele persistia na importância da realização desta obra para o benefício de todo recôncavo baiano e finalmente teve o seu pedido atendido.

O prefeito disse que além dele, outras lideranças do estado sem empenharam para a realização desta obra e que seu mandato cumpre a função fiscalizadora e informativa, levando ao conhecimento das autoridades do estado todos os problemas identificados por quem tem passado por estas estradas e comemora o fato de ver o desejo de todos serem atendidos pelo governador Rui Costa, pelo secretário Marcus Cavalcante e pelo senador Otto Alencar.

A recuperação deste trecho da BA 502 é mais uma conquista da atual administração, que tem realizado ações decisivas para a melhoria da qualidade de vida da população.

E ai? O que você achou? Deixe seu comentário!
Entre em nosso grupo do Telegram e em nosso grupo do WhatsApp
Entre em contato com a equipe da TV Conça! E-mail: [email protected] | Tel.: (75) 98259-9435