Ministro do TSE participará do I Simpósio de Direito Eleitoral promovido pela EJE-BA

O Ministro do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Tarcísio Vieira de Carvalho Neto, virá Salvador para participar do I Simpósio de Direito Eleitoral que ocorrerá nos dias 23 e 24 de novembro. O ministro abrirá o segundo dia do evento (24), às 8h30, quando proferirá uma conferência magna. O evento é promovido pelo Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA), por meio da Escola Judiciária Eleitoral da Bahia (EJE/BA).

Mais tarde, às 11h, será realizado um painel sobre pesquisas eleitorais e propaganda política, com a participação da juíza da Corte Eleitoral baiana e diretora da EJE-BA, Patrícia Cerqueira Kertzman Szporer.

CONFIRA PROGRAMAÇÃO COMPLETA 

O I Simpósio de Direito Eleitoral é voltado para estudantes de direito, juízes, advogados, servidores e público em geral. Os participantes receberão certificado com carga horária de 20h, sendo exigido, no mínimo, 75% de frequência. As inscrições são gratuitas e estarão abertas até o dia 17 de novembro ou até que o limite de vagas seja alcançado.

FAÇA SUA INSCRIÇÃO

Perfil

O ministro Tarcísio Vieira de Carvalho Neto, possui graduação em Direito, pela Universidade de Brasília (UnB – 1993), Mestrado em Direito do Estado, pela Universidade de São Paulo (USP – 2002) e Doutorado em Direito do Estado pela Universidade de São Paulo (USP – 2015). Atuou como subprocurador-geral na Procuradoria Geral do Distrito Federal e como professor adjunto, na Universidade de Brasília.

Matéria: Bruno Moraes
Por: ASCOM/TSE
E ai? O que você achou? Deixe seu comentário!
Entre em nosso grupo do Telegram e em nosso grupo do WhatsApp
Entre em contato com a equipe da TV Conça! E-mail: [email protected] | Tel.: (75) 98259-9435