“O Brasil precisa de uma intervenção popular”, afirma senadora Lídice em evento em Feira de Santana

Por: repórter Humbelino Cardoso/Feira FM

Foto: ASCOM

A senadora Lídice da Mata (PSB-BA) disse neste sábado (30/09), em Feira de Santana, município a 108km de Salvador, que o Brasil precisa de uma intervenção popular. A parlamentar baiana participou de evento promovido pela Associação Brasileira de Imprensa (ABI) e Jornal Grande Bahia.

Na abertura do encontro comandado pelo presidente da ABI, jornalista Domingos Meirelles , a socialista defendeu que o povo brasileiro retome o protagonismo das decisões do país. “Neste momento de instabilidade, com um presidente com baixa popularidade e tomando medidas que prejudicam a população, a única saída é antecipar as eleições, pois a cada dia há um escândalo e isso tem gerado vários conflitos. A democracia, como o povo decidindo os rumos do País acalmará os ânimos e pacificará a nação”, disse.

A senadora citou exemplos de países desenvolvidos como o Japão que, embora seja parlamentarista, convocou um novo pleito, dando ao povo a sua legitimidade para escolher os destinos do País.

Além de Lídice, estavam presentes autoridades municipais e os deputados estaduais Angelo Almeida (PSB) e Carlos Geilson (PSDB), alem de representantes do setor de comunicação como proprietários e profissionais de sites, blogs, jornais e emissoras de rádio.

x

Check Also

Anvisa libera serviço de vacinação em farmácias de todo o país

Share this on WhatsAppFarmácias e drogarias de todo o país vão poder oferecer o serviço ...