Conceição da Feira

PARALISAÇÃO: Prefeitura de Conceição da Feira está com suas portas fechadas nesta quinta-feira(26); serviços essenciais serão mantidos

Nesta quinta-feira, dia 26/10, a Prefeitura Municipal de Conceição da Feira estará com suas portas fechadas por conta da mobilização que acontecerá em diversos municípios baianos. Segundo o prefeito Raimundo da Cruz Bastos, POMPÍLIO, o objetivo da ação é chamar a atenção dos poderes estadual e federal para a crise econômica das prefeituras. A prefeitura informa que os serviços essenciais, como saúde e educação, serão mantidos.

De acordo com a União dos Municípios da Bahia (UPB), a paralisação ficou decidida após reunião entre a Diretoria Executiva, Conselho Fiscal e Consultivo da UPB – Presidentes de Associações e Presidentes dos Consórcios. Os prefeitos sairão da sede da UPB às 8h da manhã no dia 26 em direção a Assembleia Legislativa do Estado da Bahia para uma audiência pública com pauta municipalista. Na audiência, serão discutidos os repasses em atraso da saúde, transporte escolar, assistência social, entre outros.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



Informações e Foto
DECOM/PMCF