Lançamento do livro “A Curva do Vento” é realizado em Conceição da Feira

Aconteceu por volta das 19h30 desta sexta-feira, 10 de novembro de 2017 na biblioteca municipal, na Casa do Povo no Centro de Conceição da Feira o lançamento do Livro A Curva do Vento, do Escritor Astrogildo Miag.

Astrogildo Miag é amigo de Conceição da Feira há muito tempo, é casado com Célia, filha dos saudosos Zú e Ciro Ferreira, irmã de Raimunda, Luiz, Marizete, Jorge, Janete, Dinho e do sempre querido João Alberto dos Santos Ferreira.

A professora Anadélia fez seus belissimos comentários, falou que acompanha sempre os livros do escitor Astrogildo e que gosta muito. No final, parabenizou pelo seu oitavo livro. O secretário de cultura Emerson Moreira também fez o uso da palavra e o parabenizou.

O evento foi finalizado com o uso da palavra do escritor que também homenageou sua esposa nas sua pronúncia. Após a pronuncia, o evento chegou ao final com a realização de autógrafos do seu oitavo livro adquirido pelo pessoal presente e em seguida muita música na voz do interprete Idaleu Bittencourt.

Marcaram presença professores e a população em geral. A mesa do cerimonial foi composta por Maria Amélia da Sec. de Educação, Emerson Moreira, atual Secretário de Cultura, a Esposa do Escritor Célia Ferreira, o vereador Gilvan de Mário Brandão, professora Anadélia e o Escritor Astrogildo Miag.

Redação e fotos: Isac Amorim
E ai? O que você achou? Deixe seu comentário!
Entre em nosso grupo do Telegram e em nosso grupo do WhatsApp
Entre em contato com a equipe da TV Conça! E-mail: [email protected] | Tel.: (75) 98259-9435