Confira a programação da festa de São Gonçalo 2018 para esta sexta-feira (19/01)

Nesta sexta-feira, 19 de Janeiro será o lançamento do primeiro Bloco de Arrocha da Festa de São Gonçalo dos Campos 2018, o bloco de arrocha Amigos da Sofrência. A banda Um Novo Amor será a atração que estará animando o bloco. A banda foi uma das atrações do Melhor Réveillon Enchendo e Derramando que aconteceu no Clube Associação Atlética União, situado no centro da cidade de Conceição da Feira, onde foi um dos seus primeiros shows que houve na cidade e está vindo com um repertório imperdível e muitas novidades para o bloco. A reserva de camisas estava sendo feitas através do TeleZap, (75) 98101-5937 ou 98317-7609.

Também hoje em São Gonçalo dos Campos terá o bloco do Bahia. Segundo informações, o bloco do Bahia irá se iniciar as 14h30.

Programação religiosa: 
Nesta sexta-feira, 19, às 19h, acontece o último dia da novena realizada na Igreja Matriz, com o tema : Como discípulos missionários, somos enviados por Jesus para evangelizar. Segundo informações, a noite terá shows com as bandas Nel Kybolle e Paulinho sucesso e outras atrações na Praça Cazuza Machado, a partir das 21h00 de hoje.

Redação: Isac Amorim
Arte: Isac Amorim
E ai? O que você achou? Deixe seu comentário!
Entre em nosso grupo do Telegram e em nosso grupo do WhatsApp
Entre em contato com a equipe da TV Conça! E-mail: [email protected] | Tel.: (75) 98259-9435