Coelba abre vagas para Programa de Estágio em Feira de Santana e outras cidades

A Coelba está com vagas abertas no Programa de Estágio para Feira de Santana e mais nove cidades baianas. O programa oferece bolsa auxílio, vale transporte e vale refeição. Os candidatos devem ter previsão de formatura entre Dezembro/2019 e Junho/2020.

CLIQUE AQUI PARA SE INSCREVER

As vagas são para Salvador, Feira de Santana, Vitória da Conquista, Barreiras, Juazeiro, Itabuna, Ilhéus, Guanambi, Santo Antonio de Jesus e Valença. As inscrições devem ser feitas até o dia 28 de Fevereiro.

O programa é voltado para estudantes dos cursos de Administração, Arquitetura e Urbanismo, Biblioteconomia, Ciências da Computação, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Comunicação Social (Jornalismo, Publicidade, Propaganda e Relações Públicas), Direito, Economia, Engenharias (Elétrica, Civil, Produção), Informática, Marketing, Pedagogia, Psicologia, Secretariado Executivo, Serviço Social e Tecnologia da Informação.

O Programa de Estágio Coelba tem como objetivo desenvolver jovens talentos, através da participação ativa na rotina, nos processos e nos projetos da empresa.

Outras informações e inscrições no link abaixo:
https://www.vagas.com.br/vagas/v1639445/programa-de-estagio-grupo-neoenergia-coelba

Fonte: Mais Reconcavo
Foto: Divulgação
E ai? O que você achou? Deixe seu comentário!
Entre em nosso grupo do Telegram e em nosso grupo do WhatsApp
Entre em contato com a equipe da TV Conça! E-mail: [email protected] | Tel.: (75) 98259-9435