OPORTUNIDADE: Inscrições para o Fies começam nesta segunda (19/02)

Já estão abertas a partir desta segunda (19/02) as inscrições para o Fies, o Fundo de Financiamento Estudantil do Ministério da Educação (MEC). O fundo financia cursos superiores não gratuitos em instituições avaliadas positivamente pelo MEC. As inscrições vão até o dia 28 de fevereiro.

CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE

Pode se inscrever quem teve média de pelo menos 450 no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) e que não tenha zerado a redação. Outra exigência é se encaixar dentro dos limites de faixa de renda estabelecidos para o programa.

As inscrições devem ser feitas no site do MEC. O candidato deve fornecer o número do CPF, a data de nascimento e um e-mail válido. Além disso, deve informar a renda familiar para comprovar que se encaixa nas exigências do programa.

Após o encerramento das inscrições, no dia 28 de fevereiro, serão divulgados os resultados de pré-seleção e as listas de espera. A modalidade Fies disponibilizará os nomes no dia 5 de março, enquanto a P-Fies tornará público os contemplados no dia 12 de março.

Com algumas informações da Agência Brasil
E ai? O que você achou? Deixe seu comentário!
Entre em nosso grupo do Telegram e em nosso grupo do WhatsApp
Entre em contato com a equipe da TV Conça! E-mail: [email protected] | Tel.: (75) 98259-9435