E AGORA? Lotéricas da Bahia deixam de receber conta da Coelba a partir de 1º de junho

A partir de 1º de junho de 2018, as casas lotéricas baianas deixarão de aceitar o pagamento das faturas de energia, quem informa é a assessoria da Coelba para o site TV Conça.

“Desde novembro de 2017 estamos tentando negociar com a Caixa Econômica Federal (CEF), mas não obtivemos êxito. A CEF apresentou um reajuste significativo no valor da tarifa por fatura arrecadada, e este aumento inviabilizou a manutenção do convênio de arrecadação. Em decorrência desse reajuste, outras empresas do setor elétrico também não renovaram o contrato de arrecadação nas lotéricas”, disse a empresa por meio de nota da assessoria.

Os clientes, no entanto, não serão prejudicados e permanecerão contando com milhares de pontos para quitação das contas em todos os municípios baianos.

Atualmente, a Coelba possui uma ampla rede própria de arrecadação com mais de 730 pontos e, até o final do ano, serão quase mil estabelecimentos credenciados a receber o pagamento das faturas de energia. Além de poder pagar as contas em diversos pontos comerciais como farmácias, mercadinhos e papelarias, os clientes dispõem de toda a rede bancária e correspondentes bancários.

A empresa também disponibiliza a possibilidade de quitação das faturas on line, pelo site, aplicativo Coelba ou por meio de débito automático, sem a necessidade de deslocamento do cliente. Para consultar os locais credenciados mais próximos para pagamento de conta de energia, em cada cidade, o cliente pode acessar o site da Coelba.

Redação: TV Conça

E ai? O que você achou? Deixe seu comentário!
Entre em nosso grupo do Telegram e em nosso grupo do WhatsApp
Entre em contato com a equipe da TV Conça! E-mail: [email protected] | Tel.: (75) 98259-9435