Prefeito anuncia planejamento para festejos juninos de São Gonçalo dos Campos

O prefeito Carlos Germano, anunciou durante coletiva de imprensa realizada na tarde desta quarta-feira, 30 de maio, os festejos juninos para este ano em São Gonçalo dos Campos. “Vamos fazer uma festa simples, com o autêntico forró, valorizando os artistas da terra. Teremos também o tradicional esquenta São João, na Praça Cazuza Machado, nos dias 1º, 8, 15 e 22 de junho e nos dias 23 e 24 iremos continuar o arrasta-pé em nossa cidade”, garantiu Germano.

Ainda segundo o chefe do executivo, este ano, por conta da crise financeira enfrentada pelo país, a festa será modesta, cujo os gastos com som, iluminação, palco, segurança e bandas ficarão em torno de 100 mil reais.

A coletiva contou com a presença de representantes de todos os veículos de comunicação de São Gonçalo e alguns de Feira de Santana e região. Durante a entrevista o prefeito disse ainda que nos dias de jogos do Brasil na copa do mundo a comunidade contará com um telão para que todos possam assistir e em seguida a animação de bandas locais para comemorar as vitórias da seleção brasileira.

Fonte e foto: Ascom/Prefeitura de São Gonçalo dos Campos
E ai? O que você achou? Deixe seu comentário!
Entre em nosso grupo do Telegram e em nosso grupo do WhatsApp
Entre em contato com a equipe da TV Conça! E-mail: [email protected] | Tel.: (75) 98259-9435