Autorizada a pavimentação asfáltica do Povoado do Serra, Limoeiro e mais 4 localidades de Conceição da Feira

Na manhã desta quinta-feira, 12 de julho de 2018, o prefeito municipal de Conceição da Feira, Raimundo da Cruz Bastos – Pompílio, juntamente com sua equipe de governo, se reuniram com representantes do SEINFRA e com os representantes da empresa que ganhou a licitação, com o objetivo de planejar o início dos serviços de pavimentação asfáltica das comunidades de Serra, Limoeiro, Vilas do Coqueiro, Rua Miguel Calmon, Bairro Santa Luzia e metade do Bairro do Pinheiro. Os serviços de pavimentação das ruas terá início nesta segunda-feira, dia 16 de julho.

Em poucos dias, as comunidades serão beneficiadas com um investimento de mais de R$ 2 milhões de reais em pavimentações. As obras serão realizadas através de um convênio entre os Governos Estadual e Municipal.

De acordo com o Prefeito Pompílio, essa parceria é mais uma alternativa para viabilizar investimentos na cidade. “Não podemos deixar que a crise que assola o país prejudique o cidadão Conceiçoense, nossas idas a Brasília e a Salvador são constantes em busca de recursos.”.

Conceição da Feira já teve mais de 40 ruas pavimentadas e a expectativa é que até o final do mandato da atual administração esse numero seja ampliado para 100 ruas pavimentadas e que também sejam feitos mais de 100Km de pavimentação asfáltica na cidade. Segundo o prefeito Conceição da Feira terá o maior Plano de Pavimentação da história.

Com informações da DECOM
E ai? O que você achou? Deixe seu comentário!
Entre em nosso grupo do Telegram e em nosso grupo do WhatsApp
Entre em contato com a equipe da TV Conça! E-mail: [email protected] | Tel.: (75) 98259-9435