Carnaval de Songa 3ª edição será nesta segunda-feira, na Praça da Matriz em São Gonçalo dos Campos

Um dos compromissos da Prefeitura de São Gonçalo dos Campos é com a preservação de nossas raízes culturais e expressões artísticas. Por isso o Carnaval de Songa este ano realizado pelo Grupo Amigos de São Gonçalo contará com o apoio da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer, para fazer da terceira edição, uma festa também de grande animação para moradores e visitantes de São Gonçalo, realizando um carnaval para toda família.

A festa acontece na próxima segunda-feira, 27, a partir das 17:30h com saída na Praça da Matriz. O Carnaval de Songa 2017 contará com a participação da Lira São-Gonçalense que desfilará pelas principais ruas da cidade, acompanhando nossos personagens folclóricos e os foliões fantasiados.

Além da preservação da cultura e suas expressões artísticas e do resgate das nossas tradições, a Prefeitura de São Gonçalo dos Campos também tem a intenção de levar às ruas pessoas de todas as idades para brincar em paz e com muita alegria, dando visibilidade às manifestações da nossa gente.

Fonte: ASCOM – Assessoria de Comunicação
São Gonçalo dos Campos
Foto: Divulgação/ASCOM
E ai? O que você achou? Deixe seu comentário!
Entre em nosso grupo do Telegram e em nosso grupo do WhatsApp
Entre em contato com a equipe da TV Conça! E-mail: [email protected] | Tel.: (75) 98259-9435