Programa Sabadão TOP estreia e bate todos os recordes de audiência

Apresentadores foram elogiados pela postura e condução (Isac Amorim e Washingtton Barbosa)

Os ouvintes da Rádio RCA FM 87,9 de Conceição da Feira acordaram nesta manhã de sábado, 04 de feveiro de 2017, escutando um programa diferente.

O novo programa Sabadão TOP estava marcado para ser exibido das 06 horas até ás 08 horas, mas pela repercussão que o programa estava tendo, teve que inserir a extensão de mais uma hora de Programa que obteve um grande sucesso no comando de Isac Amorim e Washingtton Barbosa com participações especiais.

O programa também conta com o comentarista Regis de Nicula que traz as noticias do esportes e Tiago que traz os flashes ao vivo direto da praça.

 

O PROGRAMA

O Programa idealizado por Isac Amorim e Washingtton Barbosa, o programa Sabadão TOP foi ao ar pela ondas da Rádio RCA FM 87,9 neste sábado, 04 de fevereiro de 2017, a equipe trouxe para todos os ouvintes, informações, noticias do dia a dia, dicas do dia, mundo dos artistas, flashes ao vivo, brincadeiras e muita música. No próximo programa, iremos incluir outros quadros, um deles, é dicas de beleza com Laise Amorim, e repórteres espalhados pelo Brasil através da Agência Rádio Web. O programa é exibido todos os sábados, dás 06 horas até as 09 horas. Também queremos a participação de todos vocês. O telefone para participar é (75) 3244-2591.

 

APOIO

Estamos precisando de apoios, e com a equipe preparou um pacote exclusivo pra você, para você que quer ser apoiador, é só entrar em contato com a nossa equipe pelo número: (75) 98259-9435 ou 98175-7158.

Redação: Isac Amorim
E ai? O que você achou? Deixe seu comentário!
Entre em nosso grupo do Telegram e em nosso grupo do WhatsApp
Entre em contato com a equipe da TV Conça! E-mail: [email protected] | Tel.: (75) 98259-9435