Aplicativo WhatsApp recebeu mais uma nova função de fixar chats mais importantes

O aplicativo WhatsApp recebeu mais uma nova função que vai facilitar a vida de quem tem muitos amigos e grupos: o “fixar a conversa”, presente na versão do mensageiro para celular quanto na versão Web. A função já está disponível na versão de testes do app, o WhatsApp Beta, mas deve aparecer em breve na versão final.

Como usar esta função

Primeiro de tudo, você precisa ter o WhatsApp Beta instalado no seu smartphone com Android. Com o WhatsApp atualizado, abra a listagem de conversas. Toque naquela que você deseja fixar e segure por aproximadamente 2 segundos. O canto superior do mensageiro vai apresentar alguns ícones. Toque no de “alfinete”. Uma mensagem com “Conversa fixada” vai aparecer no meio da tela.

A partir deste momento, aquele chat será o primeiro da lista. Sempre que você abrir o mensageiro, verá aquela conversa em primeiro lugar, até que decida desafixá-la da tela inicial. Segundo informações de pessoas que fizeram testes, foi possível notar que o WhatsApp permite a fixação de no máximo três conversas.

Com algumas informações do TechTudo
E ai? O que você achou? Deixe seu comentário!
Entre em nosso grupo do Telegram e em nosso grupo do WhatsApp
Entre em contato com a equipe da TV Conça! E-mail: [email protected] | Tel.: (75) 98259-9435