Dia do Gari é homenageado com muita diversão no Clube A.A.U em Conceição da Feira

 

“Eles deixam a nossa cidade sempre mais bonita”, foi o tema do evento que aconteceu na tarde desta terça-feira, 16 de maio de 2017.

Houve muitos sorteios e prêmios doados, inclusive uma bicicleta foi sorteada, tambem foram distribuidas cestas básicas.

Tambem houve homenagem aos garis,  exemplo da Dona Cleonice, foi uma das garis homenageada por ter bastante tempo de serviço.

Esteve presente no evento vários garis, secretários, o Vereador Adriano Melo, Vereador Joildo França, Vereadora Marinalva Palmeira, a imprensa dentre outras autoridades. O Prefeito e a vice-prefeita também estava presente.

A apresentação do evento ficou por conta do Locutor Washington Barbosa, e a animação com o grupo de arrocha e seresta Gerson Pauline e Lucas.

UM POUCO SOBRE O DIA 16 DE MAIO – O DIA DO GARI

Esta data tem o objetivo de homenagear os profissionais responsáveis em manter as ruas, praças e praias limpas de todo o lixo gerado naturalmente ou por ação do ser humano.

No Brasil os garis não recebem o devido respeito e visibilidade que merecem, pois é graças ao seu trabalho que os cidadãos podem viver em uma cidade mais limpa e bonita. É muito importante cada indivíduo fazer a sua parte e não jogar lixo nas ruas.

A Prefeitura de Conceição da Feira através da Secretaria de Obras, informou toda a população que nesta terça-feira não haveroa recolhimento do lixo devido às comemorações do Dia do Gari. Também informou que a partir desta quarta-feira (17) o recolhimento e a limpeza voltarão a ser feitas normalmente.

Colabore com a Limpeza Pública não jogue lixo ou entulho nas ruas e praças da nossa cidade.

E ai? O que você achou? Deixe seu comentário!
Entre em nosso grupo do Telegram e em nosso grupo do WhatsApp
Entre em contato com a equipe da TV Conça! E-mail: [email protected] | Tel.: (75) 98259-9435