CONCEIÇÃO DA FEIRA: Cadastramento dos Agentes Culturais e Lideranças Comunitárias atuantes já estão abertas

A Secretaria Municipal de Cultura, Turismo e Lazer e o Conselho Municipal de Cultura de Conceição da Feira estarão realizando, entre os dias 10 de julho de 11 de agosto, o cadastramento dos agentes culturais e lideranças comunitárias atuantes no município.

BAIXE O FORMULÁRIO AQUI

Preencha o formulário e envie para: [email protected]

O objetivo do cadastro é fornecer dados gerais sobre as instituições e agentes culturais que, direta ou indiretamente, são responsáveis pela manutenção e desenvolvimento da cultura no município. Com a reunião dessas informações será possível conhecer a dimensão do cenário cultural de Conceição da Feira, facilitando e fortalecendo a interligação entre suas múltiplas faces e propiciando a dinamização do mercado cultural por meio do acesso rápido às informações contidas no banco de cadastros, ligando agentes culturais, entidades financiadoras e demais agentes que integram o Sistema Municipal de Cultura.

O cadastro propiciará uma ampla publicidade a respeito da produção cultural de cada indivíduo cadastrado, facilitando diversos procedimentos tais como a contratação de agentes culturais, a definição e direcionamento de políticas públicas para a cultura, dentre outros.
PARTICIPE.

O que é?
Cadastramento dos agentes culturais de Conceição da Feira-Ba.

Quem pode participar?
Agentes dos segmentos artísticos, setores ligados à economia da cultura (trabalhadores, empresários e produtores culturais) e os movimentos sociais de identidade, como os que representam as etnias (culturais indígenas, afro-brasileiras, de imigrantes, entre outras), as identidades sexuais (de gênero, transgênero e de orientação sexual) e as faixas etárias (como os movimentos de juventude), além de representantes de circunscrições territoriais (bairros, distritos, povoados) e de organizações não governamentais ligadas ao tema da cultura.

Quando?
De 10 de julho a 11 de agosto de 2017.

Como?
Cadastro presencial na Biblioteca Municipal (de segunda a sexta – 9 às 12h; 14 às 17h) ou através do sitio www.conceicaodafeira.ba.gov.br.

E ai? O que você achou? Deixe seu comentário!
Entre em nosso grupo do Telegram e em nosso grupo do WhatsApp
Entre em contato com a equipe da TV Conça! E-mail: [email protected] | Tel.: (75) 98259-9435