Muito louvor e adoração marcou a festa do Dia da Consciência Cristã Evangélica em Conceição da Feira

Dia da Consciência Cristã Evangélica é marcado com muito louvor em Conceição da Feira. O evento que aconteceu nos dias 29 e 30 de setembro de 2017 na localidade da Praça da  Matriz, centro de Conceição da Feira foi uma edição  que contou com muitas participações de Teatros, Louvores e Ministrações da palavra.

No primeiro dia de evento (29/09) houve um minitrio com muitas atrações, Momento oração, Ministério de dança das igrejas, Ministério de teatro das igrejas, Ministração da palavra e no final bandas locais, com um louvor que animou muitos que estavam por volta da Praça.

No segundo dia, 30 de setembro a festa começou mais cedo, as 15h iniciou a final da Copa Gospel no Estádio Antonio Serra, aqui em Conceição da Feira, por volta das 18h40 houve o Momento de oração, em seguida Adoração com bandas locais, houve também a Ministração da palavra e foi finalizado e fechado com chave de ouro com a atração principal Ministério Sarando a Terra Ferida.

O Dia do Evangélico é comemorado anualmente em 30 de setembro. Esta data visa o incentivo da espiritualidade e da fé religiosa promovida pela doutrina cristã. O Dia do Evangélico é celebrado em diversas datas diferentes, de acordo com a região e cidade do Brasil. Aproximadamente 15 igrejas fazem parte do Conselho de Pastores onde o Pastor Resivaldo Veloso é o Presidente.

CONFIRA UM POUCO COMO FOI

 

As informações são do TV Conça
Redação: Isac Amorim
Foto: DECOM/PMCF
E ai? O que você achou? Deixe seu comentário!
Entre em nosso grupo do Telegram e em nosso grupo do WhatsApp
Entre em contato com a equipe da TV Conça! E-mail: [email protected] | Tel.: (75) 98259-9435