Prefeito Pompílio anuncia corte de gastos e demissão de pessoal e deixa comunicado para a população

O prefeito de Conceição da Feira, Raimundo da Cruz Bastos, Pompílio (PSD) encaminhou uma nota para toda a imprensa nesta quarta-feira, 20 de setembro de 2017 sobre a demissão de pessoal. Em nota, ele informou que em decorrência da crise financeira que afeta a economia do país, provocando queda na arrecadação, o governo municipal está promovendo redução de gastos e demissão de pessoal. Segundo informações, o governador Rui Costa também anunciou nesta quarta-feira corte de gastos em 10%, enquanto o presidente da União dos Municípios da Bahia (UPB), Eures Ribeiro, alertou para a crise orçamentaria que afeta as gestões municipais, em decorrência da queda de arrecadação da União, tendo como consequência redução dos repasses financeiros aos municípios baianos.

 

CONFIRA NA ÍNTEGRA A NOTA ENCAMINHADA PELO PREFEITO

Comunicado do Exmo. Sr. Prefeito Raimundo da Cruz Bastos – Pompílio.

Meus amigos e minhas amigas de Conceição da Feira

Por causa da queda da arrecadação e do repasse de recursos estaduais e federais, estamos passando por uma crise financeira nunca vista antes, que está afetando todos os municípios do país.
Foi com muito pesar e com o coração apertado, que fui conduzido a tomar uma difícil decisão: a de ter que enxugar o quadro de pessoal, mesmo depois de reduzir despesas e apertar o cinto para que pudéssemos manter os serviços públicos essenciais em pleno funcionamento.
Sei que são medidas amargas e que nem sempre são compreendidas pela maioria dos cidadãos, principalmente aos que foram diretamente atingidos, mas temos que ter fé e coragem pra lutar.
Vamos seguir em frente, confiantes que a tempestade logo vai passar e dias melhores virão

Um abraço a todos , e fiquem com Deus.

Redação: TV Conça
E ai? O que você achou? Deixe seu comentário!
Entre em nosso grupo do Telegram e em nosso grupo do WhatsApp
Entre em contato com a equipe da TV Conça! E-mail: [email protected] | Tel.: (75) 98259-9435