Prefeitura de Conceição da Feira entrega 2 reformas nesta nesta sexta-feira (15/09)

A Prefeitura da cidade de Conceição da Feira entregou nesta sexta-feira, 15 de setembro de 2017, duas grandes reformas, uma de muita importância para a povo trabalhador e outra muito importante para os estudantes desta cidade. Primeiro houve por volta das 16h50 aconteceu a entrega da primeira etapa das obras do Mercado Municipal.

Após a entrega, foram todos a caminho da Escola Hermilo Mascarenhas Cardoso, houve uma cerimônia com a presença de muitas autoridades, dentre eles citamos o Senador Otto Allencar, Otto Filho, Professor Ederbal Miranda, Presidente da Câmara de Vereadores Adriano Melo, Vereadores Joildo França e Del do Táxi também estava presente. Houve a presença também do Secretário de Educação Josenilton Lima, Secretário de Meio Ambiente Julimário Cerqueira, prefeito Raimundo da Cruz Bastos (Pompílio) e a vice-Prefeita Rosilda Bastos.

Na cerimônia houve o hasteamento das bandeiras, apresentação da banda FAMUCF (Fanfarra Musical de Conceição da Feira). Muito elogiado pelas autoridades, o prefeito Pompílio ficou muito feliz em entregar essas reformas e promete deixar nossa cidade cada vez mais bonita.

Redação: Isac Amorim
Fotos: Isac Amorim
E ai? O que você achou? Deixe seu comentário!
Entre em nosso grupo do Telegram e em nosso grupo do WhatsApp
Entre em contato com a equipe da TV Conça! E-mail: [email protected] | Tel.: (75) 98259-9435