PARALISAÇÃO: Prefeitura de Conceição da Feira está com suas portas fechadas nesta quinta-feira(26); serviços essenciais serão mantidos

Nesta quinta-feira, dia 26/10, a Prefeitura Municipal de Conceição da Feira estará com suas portas fechadas por conta da mobilização que acontecerá em diversos municípios baianos. Segundo o prefeito Raimundo da Cruz Bastos, POMPÍLIO, o objetivo da ação é chamar a atenção dos poderes estadual e federal para a crise econômica das prefeituras. A prefeitura informa que os serviços essenciais, como saúde e educação, serão mantidos.

De acordo com a União dos Municípios da Bahia (UPB), a paralisação ficou decidida após reunião entre a Diretoria Executiva, Conselho Fiscal e Consultivo da UPB – Presidentes de Associações e Presidentes dos Consórcios. Os prefeitos sairão da sede da UPB às 8h da manhã no dia 26 em direção a Assembleia Legislativa do Estado da Bahia para uma audiência pública com pauta municipalista. Na audiência, serão discutidos os repasses em atraso da saúde, transporte escolar, assistência social, entre outros.

Informações e Foto
DECOM/PMCF
E ai? O que você achou? Deixe seu comentário!
Entre em nosso grupo do Telegram e em nosso grupo do WhatsApp
Entre em contato com a equipe da TV Conça! E-mail: [email protected] | Tel.: (75) 98259-9435