Audiência Publica é realizada nesta quinta-feira (16/11) em Conceição da Feira

Aconteceu na por volta das 8h30 manhã desta quinta-feira, 16 de novembro de 2017, no Plenário da Câmara de Vereadores de Conceição da Feira uma Audiência Pública para a elaboração do Plano Municipal de Saneamento Básico. Um projeto do Consórcio Portal do Sertão junto com a Prefeitura Municipal de Conceição da Feira através da Secretaria de Meio Ambiente.

Além da população em geral, marcaram presença na audiência vereadores, representantes de sindicatos, como por exemplo a Presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Conceição da Feira, Marlene, representantes da Embasa, o Secretário de Infra Estrutura, Antonio Mesquita Marinho, popular Loteba, o Engenheiro Leandro Leal. Também participaram da audiência os alunos da Escola Hérlio Mascarenhas Cardoso. O prefeito pompílio estava presente.

O engenheiro sanitarista Leandro Leal em sua palestra falou um pouco sobre a importância do saneamento básico, uma delas é prevenir doenças, promover a saúde, despoluição dos rios, preservação na água e do meio ambiente e melhora a qualidade de vida da população.

Além do Leandro, outras autoridades também participaram, por exemplo do vereador e professor Eliomar, que também deu sua sugestão. O Locutor e Apresentador Washingtton Barbosa também participou comentando sobre a situação da Rua Elpídio Cardoso, onde sempre ocorre alagamentos quando chove.

Redação: Isac Amorim
Fotos: Isac Amorim
E ai? O que você achou? Deixe seu comentário!
Entre em nosso grupo do Telegram e em nosso grupo do WhatsApp
Entre em contato com a equipe da TV Conça! E-mail: [email protected] | Tel.: (75) 98259-9435