Professor Durval: Um nome novo que poderá disputar uma cadeira na ALBA em 2018

Especulações dão conta de que o professor Durval Cerqueira, filho do município de Serra Preta poderá disputar as eleições de 2018 como candidato a Deputado Estadual. Esta ideia surgiu por parte de alunos e ex alunos do professor, que defendem a necessidade de uma candidatura jovem que represente os interesses da juventude e da educação como todo no estado da Bahia. Diante do atual cenário politico nos pais, com escândalos que envolvem diferentes partidos e políticos no Brasil e na Bahia, o nome do Professor Durval é a esperança para quem acredita e defende uma renovação na politica.

Professor Durval que é licenciado em Artes pela Universidade Estadual de Feira de Santana, e tem especialização na área de gestão educacional, já assumiu relevantes cargos na administração pública, tendo sido diretor de cultura na cidade de Serra Preta. Também já coordenou diferentes projetos culturais, artísticos e educacionais, em várias escolas que trabalhou em diferentes cidades.

Atualmente é coordenador do Novo Mais Educação numa escola da rede municipal da cidade de Anguera, aonde já vem mostrando resultados positivos para a vida dos educandos.Nos últimos meses o professor Durval já vem discutindo com algumas lideranças e partidos da região, buscando decidir de forma inteligente qual será o seu futuro politico. Sem dúvidas, ele reúne boas condições para ser um forte candidato.

Fonte e Foto: Humbelino Cardoso
Programa Feira 24 Horas – Feira FM
E ai? O que você achou? Deixe seu comentário!
Entre em nosso grupo do Telegram e em nosso grupo do WhatsApp
Entre em contato com a equipe da TV Conça! E-mail: [email protected] | Tel.: (75) 98259-9435