CRO-BA em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde leva atendimento odontológico gratuito para Conceição da Feira

O Conselho Regional de Odontologia da Bahia (CRO-BA) em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde de Conceição da Feira, realiza a campanha #PraFicarBemNaSelfie que tem o objetivo de prestar assistência odontológica à população. O evento acontece na Praça da Bandeira (Igreja Matriz) – Centro, nesta quinta-feira (5), das 9 horas às 16 horas.

Qualquer cidadão que tiver interesse em participar da estratégia, pode se dirigir a um dos dois stands que estão montados para a ação. Segundo Dr. Mateus Dias, conselheiro secretário do CRO-BA, a expectativa é atender cerca de mil pessoas ofertando serviços como avaliação odontológica, escovação supervisionada, palestra sobre promoção de saúde, aplicação de flúor, orientações sobre formas de prevenção de cáries e outras doenças que ocorrem na boca. “Aqueles pacientes que forem identificados com lesões e necessitarem de tratamentos mais complexos, serão encaminhados para os serviços especializados da rede municipal para realização do diagnóstico e dar continuidade ao tratamento”, pontuou Dr. Mateus Dias.

Ainda, segundo Dr. Mateus Dias, as atividades serão levadas a outros municípios do Estado da Bahia, garantindo a oferta e a promoção da saúde bucal, através de parcerias entre o CRO-BA e as Prefeituras, levando mais saúde e qualidade de vida para toda a população.

Fonte: ASCOM/CROBA

E ai? O que você achou? Deixe seu comentário!
Entre em nosso grupo do Telegram e em nosso grupo do WhatsApp
Entre em contato com a equipe da TV Conça! E-mail: [email protected] | Tel.: (75) 98259-9435