Prefeitura de São Gonçalo dos Campos abre processo seletivo para programa de estágio; Confira o edital

A Prefeitura de São Gonçalo dos Campos divulgou nesta terça-feira, 13 de março de 2018, no Diário Oficial do Município, Edital de Processo Seletivo para Programa de Estágio Não Obrigatório. São 105 vagas para estágio remunerado e 12 para não remunerado.

Leia aqui o Edital referente a este Processo Seletivo:
DOWNLOAD DO EDITAL

As inscrições começam nesta terça-feira (13/03) e prosseguem até 14 de março em horário comercial, com o preenchimento do formulário disponibilizado na Secretaria Municipal de Educação (SME). De acordo com o edital, o resultado final deverá ser publicado na quinta-feira (15/03) e divulgado em mural na prefeitura/SME.

O requisito é que o candidato a estagiário na prefeitura seja estudante do Ensino Superior ou de cursos da Educação Fundamental, da Educação de Jovens e Adultos (EJA), do Ensino Médio e profissionalizantes.

Em caso de contratação, o aprovado no processo seletivo para o Programa de Estágio da Prefeitura terá jornada variável entre 20 a 30 horas semanais e direito bolsa de estudo no valor de R$ 679,83 para nível superior e R$ 453,40 para os demais cursos. Além de auxílio transporte e seguro contra acidentes pessoais.

Os selecionados terão contratação imediata e deverão atuar na Rede Municipal de Ensino como estagiários(as) a partir de 19 de março de 2018. Os candidatos aprovados que excederem o número de vagas integrarão um Cadastro Reserva e a Prefeitura admitirá conforme a necessidade da administração.

Fonte: ASCOM
E ai? O que você achou? Deixe seu comentário!
Entre em nosso grupo do Telegram e em nosso grupo do WhatsApp
Entre em contato com a equipe da TV Conça! E-mail: [email protected] | Tel.: (75) 98259-9435