Em reunião com o Governador Rui Costa, Prefeito de Conceição da Feira assina convênio autorizando investimentos na cidade

Na tarde desta quinta-feira, 12 de abril de 2018, o prefeito Raimundo da Cruz Batos, Pompílio, se fez presente no auditório da Secretaria de Infraestrutura (Seinfra), no Centro Administrativo da Bahia (CAB), em Salvador, juntamente com representantes de 106 municípios baianos, para a assinatura de 107 convênios com o Governo do Estado para receber obras para o desenvolvimento rural, esportivo e urbano, incluindo pavimentação de ruas, construção de mercados, praças, ginásios, recuperação de estádios, entre outras ações.

O convênio assinado, garante a inclusão de verbas estaduais para a Reforma da Praça da Bandeira. Conceição da Feira é um dos municípios beneficiados com investimentos do Governo nas áreas de pavimentação de ruas, reformas e construção de praças e mercado. Pompílio que na oportunidade estava acompanhado de Adriano Melo, presidente da Câmara Municipal, assinou, em conjunto com o governador, convênio para realização dos investimentos.

Em maio de 2018, o governador deve participar de evento em Conceição da Feira com a finalidade de anunciar à comunidade os investimentos realizados pelo Governo do Estado e autorizar novos serviços.

Com informações da DECOM/PMCF

E ai? O que você achou? Deixe seu comentário!
Entre em nosso grupo do Telegram e em nosso grupo do WhatsApp
Entre em contato com a equipe da TV Conça! E-mail: [email protected] | Tel.: (75) 98259-9435