FOI MUITA MELODIA: Calouros soltam a voz e brilham em semifinal do Show de Talentos de Conceição da Feira

Por: Washingtton Barbosa (Apresentador do Programa Se Liga da Rádio RCA FM 87.9) (WhatsApp: (75) 98175-7158)

Foto: Washingtton Barbosa

Uma maravilha, essa foi a descrição do público presente no Centro Cultural Ariston Mascarenhas Cardoso, no domingo (20), sobre a etapa eliminatória da semifinal do Show de Talentos de Conceição da Feira, que teve início ás 15h. O concurso de musical visa descobrir e oportunizar novos interpretes da música. O evento foi idealizado pelo jovem Paulinho juntamente com músicos da “cidade ternura”, com objetivo de angariar fundos para os acabamentos da sede local da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) resgatando os antigos festivais de tempos passados que eram realizados no município e que ajudavam a descobrir vários talentos.

Cada apresentação musical arrancava diversos aplausos da plateia e elogios dos jurados: vereador Eliomar Amorim, professora Idália Benício e músico Nana que não poupavam demonstrações de contentamento com o nível enorme de talento dos candidatos, onde os calouros interpretavam com maestria as canções diversas, em ritmos variados, que ia desde o MPB, Arrocha, Gospel ao Funk. A competição foi dividida nas categorias adulto e juvenil e anteriormente tivemos a etapa de audição e a I eliminatória até chegarem a referida semifinal com os interpretes sendo acompanhados com toda versatilidade dos músicos Idaleu (violão), Edye (baixo), Mengo (guitarra), Kinho baixo) , Daniel (teclado) e Kikito (bateria) que no intervalo deram um show cantando belas canções que levaram o público ao delírio.

“Todos são talentosos e será bem difícil a escolha dos finalistas em cada categoria pelas apresentações impecáveis de cada um e por serem todos talentosos”, comentou Claúdio Alves, presidente da APAE e um dos organizadores.

Para o jovem locutor Washingtton Barbosa, apresentador oficial do Show de Talentos, a iniciativa de promover eventos de tamanha importância na cidade é louvável, o radialista também destacou que, Conceição da Feira é repleta de pessoas talentosas e que precisam de oportunidades para mostrarem o seu talento.

Confira na íntegra, em suas respectivas categorias, a colocação dos calouros que avançaram para a grandiosa final:

CATEGORIA ADULTO –
1º Rebeca & Jayne
2º Talles Leal
3º Márcio Júnior
3º Reginaldo Cerqueira (Zú Novaes)

CATEGORIA JUVENIL –
1º Marlene Marques
2ºEmerson Silva
3º Gisele Leite

A final do Concurso de Show de Talentos acontecerá no domingo, 27 de maio de 2018, ás 15h, no Centro Cultural Ariston Mascarenhas Cardoso em Conceição da Feira.
E aí, você vai torcer para quem?

Redação por: Washingtton Barbosa

E ai? O que você achou? Deixe seu comentário!
Entre em nosso grupo do Telegram e em nosso grupo do WhatsApp
Entre em contato com a equipe da TV Conça! E-mail: [email protected] | Tel.: (75) 98259-9435