MAIS SAÚDE: Conceição da Feira ganha mais uma ambulância e equipamentos odontológicos

A Prefeitura de Conceição da Feira continua se dedicando dia-a-dia com o objetivo de ampliar e qualificar a prestação dos serviços de saúde no município e foi mais uma vez beneficiada com reforço no atendimento de saúde feito pelo Governo do Estado. Nesta segunda-feira (28 de maio) foi entregue uma ambulância equipada e adequada que vai servir à sede e aos povoados, no transporte entre unidades locais e de outras regiões do entorno e um conjunto de equipamentos odontológicos para o atendimento à população.

Os materiais foram entregues pelo governador Rui Costa ao prefeito Raimundo da Cruz Bastos – Pompílio, atendendo à uma indicação da ambulância do Dep. Federal Fernando Torres e dos equipamentos odontológicos pelo o Dep. Estadual Joseildo Ramos, “Sabemos da demanda do município, sobretudo na área da saúde e com estas aquisições queremos garantir aos usuários as condições adequadas quando procurarem o sistema público de saúde. São equipamentos modernos e que vão, certamente, melhorar a prestação destes serviços. É a continuidade de uma gestão de parceria que temos com o governo estadual”, pontuou o prefeito Pompílio.

Estiveram presentes na cerimônia, além do Prefeito e do Governador, o Deputado Estadual Joseildo Ramos, a Secretária de Saúde Raquel Bastos, o Secretário de Governo Fábio Menezes e o Presidente da Câmara Municipal Adriano Melo.
Esta ação complementa mais um avanço na requalificação do atendimento à saúde no município.

Fonte e Fotos: DECOM/PMCF
E ai? O que você achou? Deixe seu comentário!
Entre em nosso grupo do Telegram e em nosso grupo do WhatsApp
Entre em contato com a equipe da TV Conça! E-mail: [email protected] | Tel.: (75) 98259-9435