Clientes da Coelba poderão voltar a pagar os recibos nas casas lotéricas; metade dos conceiçoenses não sentiram o efeito

Os consumidores de energia elétrica da Bahia voltaram a pagar as contas de luz nas casas lotéricas na manhã deste sábado (14), após a Companhia de Eletricidade do estado (Coelba) anunciar um acordo com a Caixa Econômica Federal (CEF). O serviço ficou suspenso por 43 dias, depois que o banco e a companhia encerraram contrato. Neste período, milhares de consumidores reclamaram da dificuldade para pagar a fatura nos pontos de atendimentos restantes, além das filas imensas para conseguir fazer o serviço.

Em Conceição da Feira, por volta das 08 horas, a lotérica situada no centro da cidade estava com pouco movimento, nas próximas horas, por volta das 10h foi aumentando, mas nada que deixasse intenso, segundo enquete realizada pelo instagram do TV Conça (Nos segue lá, @tvconca), 50% dos consumidores afirmaram que não teve dificuldade e 50% apontando que teve dificuldade. O resultado também foi o mesmo para as pessoas de outras localidades. Também tinha no stories do instagram, uma caixa para comentários, que não foi usada pelos seguidores.

Isac Amorim/TV Conça
E ai? O que você achou? Deixe seu comentário!
Entre em nosso grupo do Telegram e em nosso grupo do WhatsApp
Entre em contato com a equipe da TV Conça! E-mail: [email protected] | Tel.: (75) 98259-9435