ENQUETE: São Pedro de Conceição da Feira foi ótimo e deixou saudades, diz internautas

O resultado da enquete: “O que você achou do São Pedro de Conceição da Feira” foi o seguinte: 35% afirmaram que foi ótimo, deixou saudades, 29% afirmou que foi legal, deu pra curtir, 16% votaram em Bom, me diverti muito, 10% votaram que não fui do evento e 10% votaram em não gostei. A enquete foi iniciada no dia 03 de julho e foi encerrada no dia 06, deste mês.

Fonte: tvconca.com

RESUMO DO EVENTO

Do dia 30 de Junho ao dia 01 de Julho, foi realizado o São Pedro de Conceição da Feira, considerado por todos da região a melhor festa da cidade. A Prefeitura Municipal, juntamente com a Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer, decidiu
repetir a dose este ano e concentrou o maior investimento das festas juninas no período de São Pedro, que já está se transformando em uma cultura da região, o objetivo, segundo a secretário municipal de cultura, Emerson Moreira (Inho), é ampliar a participação popular e atrair mais visitantes da região, promovendo a cultura regional e estimulando a economia do município.

PROGRAMAÇÃO QUE NÃO DEIXOU NINGUÉM PARADO
Após os festejos de São João, que ocorreram em diversas localidades da Bahia, o Arraiá do Xamego se coloca como excelente opção para comemorar o São Pedro. Elogiada pelos visitantes e moradores, a programação foi equilibrada e agradou toda a diversidade de público presente com muito forró, música sertaneja e até o arrocha. No sábado (30/06) a festa começou com o arrastão cultural nas ruas da cidade com a Rural Elétrica. Logo em seguida, apresentaram-se no palco principal: GERSON PAULYNE E LUCAS, FORRÓ DO TICO, LIMÃO COM MEL e já na madrugada, para fechar com chave de ouro teve a apresentação de DANNIEL VIEIRA. No domingo (01/07) a Rural Elétrica voltou novamente para iniciar a festa, que seguiu com as bandas FORRÓ DA UVA, FLOR SERENA, ARNALDO FARIAS e ADUÍLIO MENDES.



AUTORIDADES PRESENTES
Na abertura da Festa de São Pedro do ARRAIÁ DO XAMEGO no dia 30 de julho, estiveram presentes várias autoridades entre elas, secretários, o presidente da câmara, vereadores da base do governo – Del do Taxi, o Prefeito Raimundo da Cruz Bastos – Pompilio e Elba Rejane (Primeira dama do município).

CONFIRA A FALA DO PREFEITO


PÚBLICO
A animação tomou conta da praça da matriz que recebeu mais de 20 mil pessoas no clima de muita harmonia e tranquilidade. A festa contou com toda a infraestrutura de praça de alimentação, sanitários químicos, posto policial, posto de saúde e estacionamento. A prefeitura contou com o apoio da polícia militar através do Posto de Observação, que além de fazer o isolamento da área de shows, garantiu toda a segurança e tranquilidade aos visitantes.

O ARRAIÁ DO XAMEGO repetiu o sucesso do ano anterior, trazendo a Rural Elétrica, que promoveu o arrastão do forró pelas ruas da cidade. Onde a Rural Elétrica, passava o povo participava festivamente ao som do autêntico forró pé de serra.

Adaptação: Isac Amorim (Com algumas informações da DECOM)
Fotos e Vídeos: TV Conça
E ai? O que você achou? Deixe seu comentário!
Entre em nosso grupo do Telegram e em nosso grupo do WhatsApp
Entre em contato com a equipe da TV Conça! E-mail: [email protected] | Tel.: (75) 98259-9435