Prefeito Pompílio concede entrevista ao radialista Carlos Medeiros e fala sobre o dia 23 de julho, confira!

Foto: Reprodução/ASCOM

Em entrevista realizada por Carlos Medeiros do Programa Alerta Geral, das 6h até ás 8h na Rádio RCA FM 87.9 na cidade de Conceição da Feira, o prefeito Raimundo da Cruz Bastos (Pompílio) fala sobre o dia 23 de julho, data de emancipação política da cidade ternura, onde a cidade completa 92 anos. Segundo a entrevista, o prefeito fala que está muito feliz com as conquistas que está conseguindo para o
nosso município.

O prefeito falou também que tem muitas conquistas este ano, em vários setores, saúde, educação, assistência social e pavimentações, fala também que quer deixar um marco neste município. Ele também comenta sobre o veiculo Trator, este importante equipamento que o município ganhou que irá auxiliará muito os produtores rurais de Conceição da Feira e diz que o equipamento está para a disposição do povo.

Sobre os eventos festivos que aconteceria pela noite no dia 23 de julho, ele comenta que está passando por dificuldades e a situação não permite, ele falou que está também que está empenhando-se em outros eventos que irão acontecer na cidade, como por exemplo, a festa evangélica que acontece na cidade.

CONFIRA A ENTREVISTA ABAIXO

Redação: Isac Amorim
E ai? O que você achou? Deixe seu comentário!
Entre em nosso grupo do Telegram e em nosso grupo do WhatsApp
Entre em contato com a equipe da TV Conça! E-mail: [email protected] | Tel.: (75) 98259-9435