Confira o resultado dos jogos da Copa Rural 2018 deste domingo, 30 de setembro em Conceição da Feira

O resumo de mais uma partida deste domingo, 30 de setembro da Copa Rural 2018 de Conceição da Feira foi a seguinte: muita emoção na primeira rodada das quartas de finais nos confrontos desta manhã. A equipe do Cruzeiro fez valer seu mando de campo e goleou a Umbaubeira. No Candeal, uma grande disputa entre 2 favoritos da competição, o que terminou em empate. O Serra recebeu o Pinheiro e não soube aproveitar as oportunidades de gols e no final saiu derrotado. Já a Baixinha da Pindobeira, jogando fora, tomou 2 gols mais não se abateu e virou o jogo e saiu vitoriosa.

 

RESULTADOS:

Cruzeiro 4 x 1 Umbaubeira
Limoeiro 0 x 0 Onze Mil Virgensv
Serra 0 x 1 Pinheiro
Pedreira 2 x 3 Baixinha da Pindobeira

 

Por causa das eleições 2018, que acontecerá no dia 07 de outubro, os jogos estarão de volta no dia 14 de outubro, com as seguintes partidas::
Umbaubeira x Cruzeiro
Onze mil virgens x Limoeiro
Pinheiro x Serra
Bx da Pindobeira x Pedreira

 

DESTAQUE DA RODADA

Renan (Hulk), atleta da equipe do Cruzeiro é um velho conhecido do torcedor Conceiçoense e da região. Jogador vigoroso, artilheiro e detentor de muitos títulos, sempre faz a alegria das torcidas do time que joga. E neste domingo, mais uma vez, fez a felicidade de seus torcedores ao marcar 2 gols na vitória sobre a equipe da Umbaubeira. E como tal, foi escolhido o destaque da rodada.Parabéns Renan.

Direto da redação do site TV Conça Esportes
E ai? O que você achou? Deixe seu comentário!
Entre em nosso grupo do Telegram e em nosso grupo do WhatsApp
Entre em contato com a equipe da TV Conça! E-mail: [email protected] | Tel.: (75) 98259-9435