C. DA FEIRA: Vereadores se unem e manifestam apoio a Del do Táxi para disputa da presidência

O vereador da cidade de Conceição da Feira, Carlos André – Del do Táxi (PSD), recebeu na manhã desta quinta-feira (25), a manifestação de apoio à sua candidatura para presidente da Câmara de Vereadores para o II biênio do Poder Legislativo. Carlos André atualmente ocupa, na casa de leis, a função de líder de governo do prefeito Raimundo Bastos – Pompilio (PSD) e recebeu diversos elogios dos seus companheiros de vereança, principalmente da “bancada de posição” como denominou o vereador Eliomar Amorim (Podemos).

Carlos André está em seu segundo mandato como edil e foi o autor do projeto de lei que concede folga aos servidores no dia do seu aniversário e o seu compromisso, se eleito presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Conceição da Feira, será uma administração harmoniosa entre os seus colegas e os demais poderes além da condução dos trabalhos com ordem e decência visando priorizar o povo.

A eleição para o cargo de maior destaque porém com imensa responsabilidade será dia 15 de dezembro de 2018 e a votação será só entre os vereadores e aberta a todo o público, onde a população saberá em quem cada edil votou.

Por: Washingtton Barbosa/Programa Se Liga
E ai? O que você achou? Deixe seu comentário!
Entre em nosso grupo do Telegram e em nosso grupo do WhatsApp
Entre em contato com a equipe da TV Conça! E-mail: [email protected] | Tel.: (75) 98259-9435