SUCESSO: Festival de Cultura Afro-Bahia em São Gonçalo dos Campos é realizado em alto estilo, confira!

Aconteceu por volta das 09h00 e se estendeu até as 20h00 deste domingo, 25 de novembro no Espaço Cultural Alegria da Criança em São Gonçalo dos Campos aproximadamente 10km da cidade conceiçoense e 108km da capital baiana, o Festival de Cultura Afro-Bahia, “Sou porque todos nós somos“, em Homenagem ao novembro negro (20 de novembro).

O evento contou com líderes comunitários, representantes do movimento dos segmentos afro da nossa cidade, presidentes de instituições, sindicalistas e a sociedade civil, inclusive o Prefeito Carlos Germano marcou presença e também fez o seu discurso durante o evento.

Durante o evento houve apresentações de capoeira e o concurso da Musa Afro. O concurso contou com 9 participantes incluindo uma conceiçoense optou por participar do concurso Musa Afro. Houve também, espaço recreativo para crianças.

Prefeito Carlos Germano entregando presente a participante da Musa-Afro.

O final do evento contou com atrações musicas, dentre elas, Tom Brown e Brasil Roots que abraçou bastante o site TV Conça e toda a equipe, principalmente o Isac Amorim, , a banda conceiçoense Swing é Swing.

O site TV Conça realizou uma transmissão ao vivo dos melhores momentos, você pode conferir clicando aqui ou acessando a página do facebook da TV Conça.

Por: Isac Amorim/TV Conça
E ai? O que você achou? Deixe seu comentário!
Entre em nosso grupo do Telegram e em nosso grupo do WhatsApp
Entre em contato com a equipe da TV Conça! E-mail: [email protected] | Tel.: (75) 98259-9435