Conheça o cantor que promete estourar no recôncavo baiano em 2019

O site TV Conça faz questão de te apresentar o cantor Thiaguinho Maia, natural de Salvador/BA, um dos cantores do Arrocha Sertanejo que está vindo com todo o gás para estourar em 2019, esse ano de 2018, o cantor teve sua agenda cheia em 2018 e conquistando cada canto que se apresenta. Portanto, você já deve ter escutado em falar desse nome, mas nunca conferiu ou ainda não sabe a história deste grande cantor.

ONDE TUDO COMEÇOU

Com 6 anos de idade, o Thiaguinho Maia, iniciou a sua carreira, com data marcada, segundo informações no dia 7 de setembro do ano de 2007 já cantando como “gente grande”, Thiaguinho encantou todos que o ouviu naquele dia, em um evento no bairro de Cajazeiras localizado na capital baiana.

O primeiro festival do cajaarte! que reuniu vários artistas do bairro e adjacências, onde o cantor Thiaguinho Maia foi revelado como o melhor cantor deste evento, cantando no ritmo do arrocha, ritmo que esta em evidencia em todos os cantos.

Depois deste evento, o cantor Thiaguinho Maia não parou mais, sendo convidado para grandes eventos por todo o estado, gravou três volumes e se prepara para gravar o seu quarto CD em um estúdio na cidade de salvador aonde nasceu. E agora está tendo uma super produção da Rafa Produções (RF).

Confira um pouco do trabalho!

Por: Isac Amorim

E ai? O que você achou? Deixe seu comentário!
Entre em nosso grupo do Telegram e em nosso grupo do WhatsApp
Entre em contato com a equipe da TV Conça! E-mail: [email protected] | Tel.: (75) 98259-9435