ESTATÍSTICAS: A cada segundo, aproximadamente 10 internautas acessam o site TV Conça!

O site TV Conça divulga estatísticas do ano de 2018 em relação as visitas. Segundo os dados coletados pelo banco de dados, o site TV Conça é um dos sites de notícias mais acessados na cidade de Conceição da Feira.

ASSUNTOS MAIS INTERESSANTES PARA O PÚBLICO

O site bateu o recorde de visitas principalmente no mês junino, segundo informações, as divulgações das festas juninas é o foco maior. Também a coluna de esportes foram uma das mais pesquisadas dentro do nosso site, que teve foco o Intermunicipal 2018. Os leitores focaram bastante nos resultados e nas coberturas que o site TV Conça realizaram.

As publicações das informações de utilidade pública e dentre outras da Prefeitura de Conceição da Feira também foram um dos motivos de vários acessos dentro do site.

Segundo o proprietário do TV Conça, Isac Amorim ele promete que neste ano de 2019 irá aumentar a equipe e irá realizar um esforço e uma dedicação maior nas transmissões ao vivo e retransmissões dos principais eventos que acontecerão na cidade ternura. Ele agradece todos os patrocinadores, agradece os 200 mil novos leitores, aproveita a oportunidade e deseja um feliz ano novo para todos.

Direto da redação.

E ai? O que você achou? Deixe seu comentário!
Entre em nosso grupo do Telegram e em nosso grupo do WhatsApp
Entre em contato com a equipe da TV Conça! E-mail: [email protected] | Tel.: (75) 98259-9435