Confira a agenda cultural do final de semana em Conceição da Feira & região

Confira a AGENDA CULTURAL da cidade de Conceição da Feira e região! Você que é produtor, organizador, empresário ou está promovendo algum evento, entre em contato conosco via e-mail: [email protected]  ou via WhatsApp (75) 98259-9435 para nós divulgar o seu evento dentro do site e outras mídias. No entanto, confira os eventos deste final de semana!

SEXTA DO PAGODIN EM CONCEIÇÃO DA FEIRA

Acontecerá nesta sexta-feira, dia 08 de fevereiro a ‘Sexta do Pagodin’, evento realizado pelos organizadores da Loja M&M Claro, Programa Se Liga e Nal do Churrasquinho.

O evento contará com o grupo de pagode Swing é Swing, o evento começa por volta das 21h.

ENSAIO DA HASHTAG EVOLUTION COM BANDA O HANSO

Neste sábado, 9 de fevereiro irá acontecer o Ensaio de Verão da Hashtag Evolution, no Plataforma Hall, na cidade de Salvador.

A banda O Hanso, comandada pelo cantor Danilo Ximenes, estará realizando a sua apresentação, no evento também estará a banda Fala Com o Trem e a banda Hashtag. O evento iniciará ás 22h.



ENSAIO DE VERÃO NO LEÔNCIO FEST

No dia 10 de fevereiro de 2019 (domingo) acontecerá o Ensaio de Verão no Leôncio Fest, no bairro Santa Luzia em Conceição da Feira!

O evento contará com a banda Balanço Gostoso e convidados, dentre os convidados está a participação especial da cantora Cristina Prado. O evento iniciará a partir das 17h30.

A organização do evento é da KD Produções e para obter mais informações é só entrar em contato pelo telefone (71) 99310-3758.




E ai? O que você achou? Deixe seu comentário!
Entre em nosso grupo do Telegram e em nosso grupo do WhatsApp
Entre em contato com a equipe da TV Conça! E-mail: [email protected] | Tel.: (75) 98259-9435