CONCEIÇÃO DA FEIRA: Secretaria lidera enquete popular realizada no Programa Se Liga

Segundo enquete realizada no Programa Se Liga, exibido na última sexta-feira (17), das 15h ás 16h30min, na Rádio RCA FM 87,9 aponta que a Secretaria de Obras e Infraestrutura trabalha positivamente e mais desenvolve ações, conforme opinião dos ouvintes que interagiram.

A pergunta da referida enquete foi a seguinte : Qual é a Secretaria que mais se destaca na cidade de Conceição da Feira?

O questionamento foi feito por linha telefônica e mensagens de aúdio via WhatsApp, foram aproximadamente 50 (cinquenta) ligações de várias localidades da cidade conceiçoense, dividimos por sexo a porcentagem do total de participantes: 85% (oitenta e cinco porcento) – Feminino e 15% (quinze porcento) – Masculino.

Veja o gráfico a seguir:

E segundo os dados aprofundados com base nas respostas do público participante, a classificação ficou assim:

1° COLOCAÇÃO – A Secretaria de Obras lidera com 58% (cinquenta e oito porcento) dos votos.

2° COLOCAÇÃO – Secretaria de Saúde 30% (trinta porcento).

3° COLOCAÇÃO – Secretaria de Educação 9% (nove porcento).

4° COLOCAÇÃO Secretaria de Cultura 3% (três por cento).

As outras secretarias não foram citadas.

Conforme relatos dos ouvintes, a Secretaria de Saúde e Educação são essenciais para os munícipes, no entanto, a Secretaria de Obras mesmo sem recursos oriundos da pasta, quando possível, realizam serviços em uma demanda maior principalmente pavimentações. Ao ser informado do reconhecimento popular o títular da referida secretaria, Antônio Mesquita Marinho – Loteba, agradeceu “Estou feliz em saber que o nosso trabalho em conjunto tem gerado frutos e digo que o que faço é de coração visando o bem comum”, pontuou.

Zacky Santa Cruz

TV Conça

E ai? O que você achou? Deixe seu comentário!
Entre em nosso grupo do Telegram e em nosso grupo do WhatsApp
Entre em contato com a equipe da TV Conça! E-mail: [email protected] | Tel.: (75) 98259-9435