Audiência Pública em Conceição do Jacuípe será presidida pelo juiz ouvidor Rui Barata

O Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA) realizará, na quinta-feira (27/6), audiência pública em Conceição do Jacuípe. O objetivo é apresentar a nova logística para o último ciclo da revisão biométrica extraordinária no estado. O evento ocorrerá na Câmara Municipal, às 9h30, e será presidido pelo juiz ouvidor do Eleitoral baiano, Rui Barata.

A audiência visa alavancar a coleta dos dados biométricos dos eleitores, tornando o Tribunal mais próximo do cidadão, de modo a incentivar a participação efetiva das comunidades de Amélia Rodrigues, Conceição da Feira, Conceição do Jacuípe, Coração de Maria, Lamarão, Pedrão, Santa Bárbara, São Gonçalo dos Campos, Tanquinho e Teodoro Sampaio.

Agendamento

A nova fase da biometria no estado tem como prioridade o agendamento, por meio de site e telefone. Para o atendimento com hora marcada, o eleitor deverá acessar o endereço eletrônico agendamento.tre-ba.jus.br ou ligar para Central de Atendimento 0800 071 6505. Para agendar, o interessado deverá informar nome completo e data de nascimento.

Fonte: ASCOM/TRE-BA

E ai? O que você achou? Deixe seu comentário!
Entre em nosso grupo do Telegram e em nosso grupo do WhatsApp
Entre em contato com a equipe da TV Conça! E-mail: [email protected] | Tel.: (75) 98259-9435