Grupo de Posição se articula visando eleições 2020 em Conceição da Feira

O Grupo de Posição da cidade de Conceição da Feira deu início aos trabalhos em traçar as primeiras estratégias para as eleições municipais de 2020. Os vereadores: Carlos André Souza – Del do Táxi (PSD), Raimundo França – Poluição (Podemos), Glaúber Eliésio – Glauber de Seu Elias (PSDB), Eliomar Amorim (Avante), Gilvan Ferreira – Gilvan de Mário Brandão (PSDB) e Bruno Pinheiro – Bruno de Beto de Seu Nem (MDB) reuniram-se, na noite desta quinta-feira (27), com o professor Ederbal Miranda, Presidente do Partido Verde local e Coach em Marketing Político.

Segundo informações, o Grupo de Posição, formado pelos citados edis, defende o nome do vereador Poluição como pré-candidato a prefeito de Conceição da Feira, e assim, marcando a guinada do grupo visando filiações e parcerias, encontros com nomes de peso estão sendo realizados, de olho no pleito eleitoral de 2020. Na reunião desta quinta-feira o professor Ederbal colocou -se a disposição junto aos membros do Partido Verde (PV) para uma possível conjuntura política no futuro, em tempo, Ederbal elogiou a solidez do Grupo de Posição e a alta capacidade de Del do Táxi em liderar tão conceituada equipe.

Devido a grande procura de lideranças políticas conceiçoenses para fazerem parte do Grupo de Posição os membros realizarão quinzenalmente reuniões para alinharam alguns pontos e traçarem metas para agregaram cada vez mais pessoas convictas no projeto de desenvolvimento e celeridade da geração de emprego em Conceição da Feira.

FONTE: ASCOM DO GRUPO DE POSIÇÃO

E ai? O que você achou? Deixe seu comentário!
Entre em nosso grupo do Telegram e em nosso grupo do WhatsApp
Entre em contato com a equipe da TV Conça! E-mail: [email protected] | Tel.: (75) 98259-9435