Prefeito anuncia programação dos 135 anos de emancipação política de São Gonçalo dos Campos

Os 135 anos de emancipação política e administrativa do município de São Gonçalo dos Campos serão comemorados neste domingo, dia 28 de julho. Por esse motivo, o prefeito Carlos Germano utilizou os veículos de comunicação locais para divulgar a Feira Cidadã e a programação do aniversário.

A Feira Cidadã que será realizada nos dias 25 e 26 deste mês é uma parceria com o Governo do Estado, através das Voluntárias Sociais da Bahia. Nela serão ofertados serviços como eletrocardiograma (ECG); raio x; mamografia para mulheres de 50 a 69 anos; atendimentos odontológico, ginecológico/ preventivo; ultrassonografias e serviços básicos como aferição de pressão arterial e medição de glicemia.

Na oportunidade, o prefeito anunciou que serão distribuídas 250 próteses dentárias e 250 óculos na sequência dos primeiros atendimentos efetuados.

Além da Feira Cidadã que integra as comemorações, haverá a parte festiva. Entre as atrações confirmadas estão Cris Mel, Lambassaia, Flavinho, Renaboy e Lágrimas do Sol. Os festejos ocorrem nos dias 27 e 28 de julho na Rua Trancredo Neves- Centro.

Fonte: ASCOM/PMSGC

E ai? O que você achou? Deixe seu comentário!
Entre em nosso grupo do Telegram e em nosso grupo do WhatsApp
Entre em contato com a equipe da TV Conça! E-mail: [email protected] | Tel.: (75) 98259-9435