URGENTE: Uma das maiores empresas da Bahia chega a Conceição da Feira

O mercado de trabalho está cada vez mais exigente, para está apto para exercer determinadas funções é preciso ampliar o know-how e estender a grade curricular. Pensando na qualificação profissional dos munícipes, a Maxx Cursos, empresa indiscutivelmente renomada a nível Brasil, firmou uma importante parceria com a Prefeitura de Conceição da Feira para a ministração do Curso de Operador de Máquinas, totalmente reconhecido pelo MEC, o Poder Executivo conceiçoense investe 80% (oitenta por cento) no cursante, cabendo somente 20% (vinte por cento) do valor para o interessado.

Em um amplo período, com aulas práticas e teóricas, o aluno aprenderá a manejar: Escavadeira Hidráulica, Retroescavadeira, Pá Carregadeira, Empilhadeira e Motoniveladora. Pessoas do sexo feminino e masculino podem participarem, ao inscrever-se o cursante terá que levar xerox do RG (Registro Geral) e CPF (Cadastro de Pessoas Físicas), no pacote promocional, já está incluso certificado, carteira do operador e apostila digital.

As vagas são limitadíssimas e para mais informações e matrículas os interessados devem dirigir-se, o mais rápido possível, a Casa do Povo, na Biblioteca Municipal , localizada na Praça Marechal Deodoro, S/N° – Centro, em frente a Prefeitura de Conceição da Feira -BA. Telefone e WhatsApp para contato: (75) 98294-7535, consulte carga horária, horários de atendimento e por menores.

E ai? O que você achou? Deixe seu comentário!
Entre em nosso grupo do Telegram e em nosso grupo do WhatsApp
Entre em contato com a equipe da TV Conça! E-mail: [email protected] | Tel.: (75) 98259-9435