Idealizador do “Bikejoada” participa do Programa Se Liga da Rádio RCA FM 87,9

Na tarde desta segunda-feira, 26 de agosto, foi realizada uma entrevista no Programa Se liga na Rádio RCA FM 87,9, com o integrante do projeto Biciletando por uma vida melhor e do grupo Só na Trilha, Emerson Sena.

O motivo da entrevista foi para contar um pouco sobre a 1a Bikejoada Beneficente, realizado neste domingo (25), em prol a uma ajuda para o músico conhecido como Namanha, ex cantor da Banda Resistência Reggae de Conceição da Feira. Ele sofreu um grave acidente e encontra-se tetraplégico e em uma situação difícil financeiramente, pois segundo informações, não conta com nenhum beneficio do governo.

Segundo Emerson, houve um grande passeio ciclístico com o percusso pela Duque de Caxias, Pedreira, Mangabeira, Boa Vista e no Povoado do Pinheiro, retornando para a Praça de Alimentação, onde houve uma deliciosa feijoada acompanhada de um refrigerante no valor de R$ 15.

Segundo informações, foi arrecardado uma quantia aproximadamente de R$ 1.300,00.

Ele também teve o contato nesta segunda-feira com o amigo Namanha, conta que ele disse que estava muito feliz com a ajuda que estava recebendo. Também foi realizado uma consulta do que ele estava necessitando e o dinheiro arrecadado já será utilizado para a compra de um colchão dentre outros materiais.

Isac do TV Conça

E ai? O que você achou? Deixe seu comentário!
Entre em nosso grupo do Telegram e em nosso grupo do WhatsApp
Entre em contato com a equipe da TV Conça! E-mail: [email protected] | Tel.: (75) 98259-9435