Jovens se reúnem com vereador pedindo apoio para liberar o “grau” em Conceição da Feira,

Aconteceu uma reunião no plenário da Câmara de Vereadores de Conceição da Feira na noite desta quinta-feira 15 de agosto com com aproximadamente 100 jovens amantes do “grau”.

Segundo informações coletadas, a realização da reunião foi do Movimento Libera o “Grau” e o motivo da mesma foi que os jovens estavam em busca de uma área apropriada para que os mesmos consigam praticar o wheelling e também pedem liberdade aos poderes públicos para que possam liberarem os eventos com o devido amparo legal, poder legislativo e poder executivo e acessórios de segurança.

O “grau” é praticado da seguinte maneira, o piloto segue manuseando a motocicleta ou a bicicleta e em determinado tempo, eles suspendem a motocicleta deixando o pneu dianteiro pra cima, seguindo acelerando com a moto verticalmente.

A reunião que seguiu com as participações do jovem Márcio Motta e a participação do vereador Professor Eliomar e alguns jovens que “representaram” o movimento. O vereador Professor Eliomar disse que em breve estará levando esse projeto de Lei para ser votado na Câmara de Vereadores. “Estarei tramitando um projeto de lei criando esse esporte em nossa cidade para oportunizar aos nossos jovens uma alternativa de lazer e entretenimento”, disse.

Confira alguns pronunciamentos!

TV Conça

E ai? O que você achou? Deixe seu comentário!
Entre em nosso grupo do Telegram e em nosso grupo do WhatsApp
Entre em contato com a equipe da TV Conça! E-mail: [email protected] | Tel.: (75) 98259-9435