DESTAQUE: Digital Influencer de Conceição da Feira faz sucesso nas redes sociais

A jovem Carla Anunciação, 24 anos, Digital Influencer, vem se destacando com o seu trabalho de divulgação de empresas, produtos e marcas em suas redes sociais, principalmente no Instagram. A soteropolitana de nascença mas conceiçoense de coração, veio para Conceição da Feira com 15 (quinze) anos onde reside atualmente e faz questão de demonstrar seu amor pela cidade ternura através das suas postagens. “Amo minha cidade, sinto orgulho em representa-la com os meus trabalhos de divulgação pela Bahia, seja através de divulgação de campanhas publicitárias ou ministração de palestras”, conta Carla.

A Social Mídia também faz trabalhos de modelo e estrelou a divulgação moda praia para uma loja de biquínis, sendo um sucesso total. “Comecei a me interessar pela carreira de digital Influencer em junho de 2019. Gosto de fotografar, maquiagem, moda, produtos de beleza, e tudo que se refere a bem estar. Cuido bastante das minhas redes sociais”, conta.

Carla Anunciação está aberta para novos trabalhos ligados a divulgação, além de parcerias com empresas nos seus diversos segmentos, especialmente de cosméticos, clínica odontológica, ótica e moda. Com mais de 1k de seguidores no Instagram a garota prodígio faz sucesso total, cada click são diversas curtidas e comentários, ideal para divulgação de marcas e produtos.

Siga Carla no insta através do: @carlanunciacao e contrate ou fique por dentro das novidades.

POJuR: WASHINGTTON BARBOSA (BAHIA NOTICIA).

E ai? O que você achou? Deixe seu comentário!
Entre em nosso grupo do Telegram e em nosso grupo do WhatsApp
Entre em contato com a equipe da TV Conça! E-mail: [email protected] | Tel.: (75) 98259-9435