CONCURSO PÚBLICO DE CONCEIÇÃO DA FEIRA: Confira local de prova e suas alterações

Foi lançado no site Suprema Concursos algumas informações atualizadas referente ao Concurso Público da cidade de Conceição da Feira.

ALTERAÇÃO DA DATA

Uma das informações atualizadas é as alterações do cronograma. “Em função da demora em firmar com as escolas contrato para realização das provas, resultando na demora da divulgação do locais de Prova a Comissão resolveu mudar a data das provas para o dia 24 de novembro de 2019″, citou em nota, a empresa Suprema Concursos.

LOCAIS DE PROVAS

Foi divulgada uma nota pública no dia 29 de outubro, comunicando que devido à grande demanda, houve a necessidade de aplicação de provas em nosso município e também no município de Feira de Santana, 35km de Conceição da Feira, por conta dessa logística aconteceu alguns atrasos na confirmação das escolas e a demora da divulgação dos locais de provas.

COMO CONSULTAR O LOCAL DE PROVAS

Para consultar o seu local da sua prova, acesse o site da Suprema Concursos (CLIQUE AQUIe entre com seu CPF e senha de cadastro. Caso você esqueceu sua senha, pode recuperar clicando em “esqueci minha senha” e seguir os procedimentos.

Isac Amorim do TV Conça

E ai? O que você achou? Deixe seu comentário!
Entre em nosso grupo do Telegram e em nosso grupo do WhatsApp
Entre em contato com a equipe da TV Conça! E-mail: [email protected] | Tel.: (75) 98259-9435