Mato Grosso é Campeão da Copa Rural 2019 de Conceição da Feira

Na manhã deste domingo dia 03 de novembro, a 12ª edição da copa rural de futebol de Conceição da Feira, uma das competições que movimenta bastante o esporte nas zonas rurais nossa cidade chegou ao final.

Uma grande multidão acompanhou a final da copa rural, foi decidida em jogo único no estádio municipal Antônio Alves Serra, praça esportiva situada no centro do município.

As duas equipes finalistas chegaram invictas para a decisão desse domingo, o time do Mato Grosso levou a melhor, depois de um empate em 0 x 0 no tempo normal, a decisão foi para as cobranças de pênaltis, entre ás duas equipes, o Mato Grosso venceu por 04 x 01 e levantou a taça de bicampeão da competição.

Logo após o apito final, houve  uma cerimônia e depois as entregas das premiações, onde o campeão recebeu o cheque no valor de R$5.000,00 (cinco mil reais ) e o vice R$2.500,00 (dois mil e quinhentos reais).

Uma multidão de pessoas junto com a torcida do Mato Grosso fez uma grande comemoração nas ruas da cidade após a vitória.

Isac do TV Conça

E ai? O que você achou? Deixe seu comentário!
Entre em nosso grupo do Telegram e em nosso grupo do WhatsApp
Entre em contato com a equipe da TV Conça! E-mail: [email protected] | Tel.: (75) 98259-9435